Vidência e Necromancia ao longo da história

Vidência e Necromancia ao longo da história

amarrações, amarrações amorosas, amarrações espiritas, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,bruxarias de amarração, bruxarias para o amor, bruxarias de amor,

O acto de Necromancia é o acto de entrar em contato com espíritos de mortos, demónios ou entidades das trevas ou do Alem-tumulo. Esse tipo de contacto com os espíritos de mortos e entidades das trevas, é considerado pela Igreja como um acto de Magia negra.

Nos dias de hoje, a esta doutrina espiritual chama-se «espiritismo», porem antes do sec XIX , ( e nos tempos biblicos), chamava-se de necromancia.

A vidência e a necromancia são fenómenos amplamente retratados na Bíblia. Não apenas se pode constatar a sua realidade no Antigo Testamento através do famoso episodio da  bruxa de Endor , como também se pode observar no I Livro de Samuel, onde assim está escrito:

Então Saul disse ao seu moço: Eis, porém, se lá formos, que levaremos então àquele homem? Porque o pão de nossos alforjes se acabou, e presente nenhum temos para levar ao homem de Deus; que temos?
E o moço tornou a responder a Saul, e disse: Eis que ainda se acha na minha mão um quarto de um siclo de prata, o qual darei ao homem de Deus, para que nos mostre o caminho
(Antigamente em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente; porque ao profeta de hoje, antigamente se chamava vidente).
(…)
E Saul se chegou a Samuel no meio da porta, e disse: Mostra-me, peço-te, onde está a casa do vidente.
E Samuel respondeu a Saul, e disse: Eu sou o vidente
1 Samuel 9:7-19

Pois assim se fica a saber: a vidência é reconhecida na Bíblia, sendo que, ( de acordo com os ensinamentos bíblicos),  os videntes que recebem diretamente o espírito de Deus – ou um espirito de Deus – são chamados de profetas, ou seja, são homens que através de um espirito de Deus , ( como anjos ou arcanjos), recebem mensagens, augúrios, palavras e visões provindas de Deus. E porem, a realidade é esta: o profeta é um vidente, com a diferença que o vidente normal recebe mensagens de espíritos desencarnados ou falecidos, assim como de espiritos de trevas, ( mensagens de necromancia recebidas atraves de magia negra), ao passo que o profeta tem uma forma de vidência de magia branca, e por isso recebe mensagens de espíritos celestiais de Deus, como anjos e arcanjos.

Mais provas da existência do fenómeno espírita podem ser encontradas na própria vida de Jesus, pois que assim se pode ler no Livro de Mateus:

Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
Mateus 17:1-3

Pois assim se sabe: Jesus entrou em contato com os espíritos de Moisés e Elias, que são espíritos de profetas que já haviam falecido muito tempo antes do nascimento de Jesus. Pois bem: o contacto com espíritos de mortos e desencarnados é precisamente a própria definição de «Videncia», e por isso eis a mediunidade e a «vidência» comprovadas neste relato da vida de Jesus.

Também se pode observar a existência do espiritismo e da vidência em mais relatos do Novo Testamento, onde no Livro de Atos são Paulo se cruza com uma jovem que tinha dons de mediunidade. Nesse episodio, assim se pode ler:

E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
Atos 16:16-18

Pois deste episodio três lições se podem aprender:

Primeira lição: a mediunidade ou a vidência é um fenómeno historicamente reconhecido, e é um facto retratado até nos textos sagrados. Se bem que naqueles tempos se chamava adivinhação á vidência, ( e por isso se diz que a jovem tinha um espirito de adivinhação com ela), porem na verdade a vidência nada tem de ver com adivinhações, pois um vidente não adivinha nada, ele apenas entra em contato com espíritos e deles recebe mensagens, visões, pressentimentos e augúrios que os espíritos lhe queiram revelar sobre determinada demanda.

Segunda lição: desde tempos imemoriais que é reconhecido que a pessoa com capacidades mediúnicas é uma pessoa quem tem um espirito consigo, ( que é o seu  Guia Espiritual), e que através desse espirito o médium consegue entrar em contato com o mundo dos espíritos. Por isso mesmo neste episodio bíblico se diz que a jovem tinha um espírito consigo.

Terceira lição: uma pessoa com sensibilidade espiritual e  Cofre Aberto não é uma pessoa ruim, muito pelo contrario, e isso o demonstra este episodio Bíblico, pois a jovem bem que anunciou que são Paulo era um verdadeiro homem de Deus que trazia verdadeira salvação. Porem: o contrário também é verdade, e assim se fica a sabe que desde sempre a igreja teve uma relação muito desconfortável para com os videntes e fenómenos de vidência. Por isso mesmo as praticas de contactar com as almas dos mortos ou os espíritos do Alem-tumulo foram consideradas pela Igreja como praticas de Magia Negra.

Em resumo:

A vidência não pode ser desmentida, e é um fenómeno intemporal e historicamente comprovado até aos dias de hoje.

O sacerdote Daniel é sacerdote ordenado pela Congregação Devocional de são Cipriano, e exerce a sua actividade no Altar de são Cipriano e Bruxa Èvora. Quer saber mais sobre amarrações, magia negra, trabalhos de magia, vidência, bruxaria ? Então veja e leia tudo, em:

tudo sobre MAGIA NEGRA

Trabalhos de amarração

Trabalhos de magia negra

Trabalhos de são Cipriano

tudo sobre VIDÊNCIA

Videntes em Portugal

tudo sobre AMARRAÇÕES

amarrações amorosas

bruxarias para o amor

Bruxos em Portugal

Saber mais?

Veja tudo sobre amarrações, em : amarrações amorosas

Visite-nos em:   Trabalhos de Magia negra

Escreva hoje mesmo, para: altar.cipriano@gmail 

Leia também:

Vidência, mediunidade, espiritismo, Necromancia

Segredos do espiritismo e das amarrações de Necromancia

Amarrações, amarrações de espiritismo e necromancia

amarrações?

Amarrações espíritas que resultam?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, amarrações para marido, amarrações para mulher, amarrações para amante, amarrações para reconciliar casal, amarrações para impedir divorcio, amarrações para trazer o amor de volta, amarrações para trazer marido de volta, amarrações para trazer homem de volta, amarrações para trazer mulher de volta, amarrações para trazer esposa de volta, amarrações para casar, amarrações para apressar o casamento,  amarrações para dominar homem, amarrações para dominar marido, amarrações para dominar amante, amarrações para dominar mulher,bruxarias de amarração, bruxarias para o amor, bruxarias de amor,