Trabalhos de amarração, trabalhos de magia

O sacerdote Daniel trabalha há 20 anos nos ofícios ocultos de são Cipriano, lidando assim como o fenómeno espirita e necromântico através dos saberes mais ancestrais saberes de magia negra.

Pois assim, pelo sacerdote celebram-se amarrações, trabalhos de amarração, verdadeiros trabalhos de amarração em Portugal.

Como ?

Lidando nas mais ocultas artes da bruxaria, pelas quais se operam bruxarias, bruxarias de sao Cipriano, bruxarias de magia negra, bruxarias de amarração.

Trabalham-se assim em rituais de  bruxaria de magia negra, sendo essas bruxarias de magia negra e bruxaria luciferiana, especialmente dirigidas ás bruxarias de amor, aos trabalhos para o amor.

Através desses trabalhos de magia, fazem-se  bruxarias para amarrar a pessoa amada, bruxarias para amarrar o homem, bruxarias para amarrar o marido, bruxarias para a amarrar mulher, amarrações para ter o amante.

Em certos casos de infertilidade, ( que são fonte de grande tormento seja para a mulher como para o casal que lhe vê negada a alegria da maternidade e paternidade), aplicam-se com sucesso as mais seculares bruxarias para engravidar.

Para os assuntos de sofrimentos amorosos, opera-se em bruxarias para trazer amor de volta, bruxaria para fazer o homem voltar, bruxaria para trazer o marido de volta, trabalhos para fazer a mulher voltar, trabalhos para fazer a pessoa amada voltar.

Nos casos em que se justifica, também se aplica as bruxarias para separar casal, e bruxarias para separar duas pessoas.

Em assuntos de relacionamentos difíceis ou indesejados, elabora-se bruxaria para afastar marido, trabalho para afastar conjugue, trabalhos para afastar o companheiro, bruxarias para afastar pessoas indesejadas.

Já quando o casamento é desejado e porem teima em não ocorrer, usa-se de bruxaria para casar, trabalho para amarrar o homem, trabalho para amarrar a mulher, trabalho para amarrar a pessoa amada.

Em casos delicados, é possivel também fazer trabalho para ter marido e amante, assim como bruxaria para ter mulher e amante. Também se operam em trabalhos para amarrar o homem casado, e trabalhos para amarrar a mulher casada.

E porque o amor não tem corpo nem sexo, mas sim é amor e apenas amor, também se oficiam amarrações gay, amarrações homossexuais.

Assim, é possível pelos trabalhos de magia  tanto separar duas pessoas,  como amarrar duas pessoas, amarrar mulher, amarrar homem, amarrar amante, fazendo-se a amarração de marido, amarrações de marido, amarrações do homem casado, amarrações para casar, amarrações para amarrar mulher, amarrações para ter a pessoa amada, amarrações para o  amor.

O sacerdote lida por isso em amarrações de magia negra, amarrações de são Cipriano; Tratam-se de amarrações em Portugal, amarrações oficiadas no altar são Cipriano e bruxa Èvora.

O sacerdote Daniel é sacerdote ordenado pela Congregação Devocional de são Cipriano, e exerce a sua actividade no Altar de são Cipriano e Bruxa Èvora. Quer saber mais sobre amarrações, magia negra, trabalhos de magia, vidência, bruxaria ? Então veja e leia tudo, em:

tudo sobre MAGIA NEGRA

Trabalhos de amarração

Trabalhos de magia negra

Trabalhos de são Cipriano

tudo sobre VIDÊNCIA

Videntes em Portugal

tudo sobre AMARRAÇÕES

amarrações amorosas

bruxarias para o amor

Bruxos em Portugal

Saber mais?

Veja tudo sobre amarrações, em : amarrações amorosas

Visite-nos em:   Trabalhos de Magia negra

Escreva hoje mesmo, para: altar.cipriano@gmail 

Amarrações?

Trabalhos de magia ?

Escreva e consulte o sacerdote.