Segredos do espiritismo e das amarrações de Necromancia

Segredos do espiritismo e das amarrações de necromancia

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, amarrações poderosas, amarrações infalíveis, amarrações para o marido, amarrações para a mulher, amarrações para a esposa, amarrações para o esposo, amarrações para a amante, amarrações para ex, amarrações para o ex, amarrações para o amor voltar, amarrações para a mulher voltar, amarrações para o homem voltar, amarrações para amante, amarrações para casar, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada,

O que é o espiritismo?

O acto de Necromancia é o acto de entrar em contato com espíritos de mortos, demónios ou entidades das trevas ou do Alem-tumulo, Esse tipo de contacto com os espíritos de mortos ou entidades das trevas, é considerado pela Igreja como um acto de Magia negra.

Nos dias de hoje, a esta doutrina espiritual chama-se «Espiritismo», porem antes do sec XIX , ( e nos tempos biblicos), chamava-se de Necromancia.

O que é espirito e o que é alma ?

Qual a diferença entre o espírito e a alma? Todo o corpo tem uma alma, e todo o corpo é o recetáculo para uma alma. Na verdade, é a alma que dá vida ao corpo. No momento da morte, a alma abandona o corpo e migra para o mundo dos mortos, atravessando o véu que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Quando isso acontece e a alma abandona o seu receptáculo de carne e osso, então ela volta ao seu estado original, e torna-se espirito. Ou seja: A alma é o espírito enquanto está encarnado e a habitar num corpo, enquanto que a alma uma vez livre do corpo carnal torna-se apenas espirito, espirito no seu estado puro.

O que é o «cofre» de uma pessoa ?

No espiritismo o «cofre» de uma pessoa é a sua alma. Uma pessoa com um cofre fechado é uma pessoa normal com uma alma normal e perfeitamente adaptada ao nosso mundo físico. È assim – pela lei metafisica da natureza dos fenómenos espirituais – que uma alma deve ser e permanecer quando entra num corpo para lhe dar vida ainda no útero materno, e essas almas constituem a maioria das almas da maioria das pessoas que habitam neste mundo. Porem:  por vezes, e por algum motivo, há pessoas que nascem com o cofre aberto, ou seja: uma pessoa com o cofre aberto é uma pessoa com a alma aberta aos fenómenos sobrenaturais,  aberta ao contacto com  o mundo dos mortos, e sensível ás manifestações ou presenças de espíritos. A pessoa que nasce com o cofre aberto tem a alma aberta ás energias do mundo espiritual, e por isso tem a predisposição para entrar em contacto com espíritos, para receber a visita de entidades, para ter pressentimentos de mediunidade, para ter augúrios, para ter visões, para receber mensagens do mundo dos mortos, ou seja: é uma pessoa com capacidades de vidência. São essas as pessoas que desenvolvendo e treinando a sua predisposição inata para o contacto com o oculto, podem operar em trabalhos espiritas e do espirito.

O que são amarrações ?

As amarrações espíritas são invocações de espíritos, são invocações de espíritos que habitam no mundo do «Além-túmulo» ou do «Alem-da-vida», ou seja: são espíritos que habitam para alem deste mundo dos vivos, habitando nas profundas névoas da realidade dos mortos, e que são chamados a vir a este mundo dos vivos para neste mundo edificarem na demanda que lhes é encomendada.

Uma invocação de espíritos pode ser feita para diversos fins: para abrir ou trancar caminhos financeiros, para expurgar o mal de alguém ou injetar o mal em alguém, para curar ou causar enfermidades de origem sobrenatural, para exorcizar ou invocar entidades e forças malignas, para atrair boa-sorte ou infestar com maldiçoes, para afastar pessoas indesejáveis ou atrair pessoas desejáveis, para castigar uma pessoa ruim ou beneficiar uma pessoa boa, para conceder fertilidade ou causar esterilidade, para salvar ou condenar um casamento, para assombrar ou desassombrar um lar, uma família ou uma pessoa, ou – no caso que estamos a descrever – para fins amorosos.

Quando a invocação de espíritos é feita para fins amorosos, então ela chama-se de amarração ou amarrações.

Como funcionam as amarrações espíritas?

Nas amarrações espíritas força-se artificialmente a abertura temporária do cofre da pessoa amarrada. Isso não fará dessa pessoa uma pessoa mediúnica nem vidente, pois o seu cofre não nasceu aberto desde o hora da nascença, mas sim foi artificialmente forçado com uma finalidade, e depois voltará ao normal. Assim sendo:  significa isto que – através de métodos de espiritismo – se abre temporariamente e artificialmente o corpo astral ou a alma dessa pessoa, tornando-a permeável é entrada de forças, energias, espíritos e entidades que ali se vão alojar, e ali vão permanecer para em espírito trabalharem no espírito dessa pessoa. Uma vez iniciadas as amarrações espíritas, então não há quem possa impedir a entrada dessas entidades e espíritos, assim como não há como impedir que essas energias e vibrações permaneçam na alma dessa pessoa que foi amarrada, ali em espírito trabalhando no seu espírito até ela amolecer, ceder, fraquejar e se entregar a quem as amarrações decretaram que ela se deverá entregar. Por isso as amarrações espíritas acabam por ter efeitos no corpo físico e astral da pessoa amarrada por essas amarrações, ou seja: as amarrações influenciam tanto o corpo de carne e osso, como o corpo astral da pessoa amarrada pelas amarrações espíritas. Por isso: não há escapatória possível das amarrações espíritas.

O sacerdote Daniel é sacerdote ordenado pela Congregação Devocional de são Cipriano, e exerce a sua actividade no Altar de são Cipriano e Bruxa Èvora. Quer saber mais sobre amarrações, magia negra, trabalhos de magia, vidência, bruxaria ? Então veja e leia tudo, em:

tudo sobre MAGIA NEGRA

Trabalhos de amarração

Trabalhos de magia negra

Trabalhos de são Cipriano

tudo sobre VIDÊNCIA

Videntes em Portugal

tudo sobre AMARRAÇÕES

amarrações amorosas

bruxarias para o amor

Bruxos em Portugal

Saber mais?

Veja tudo sobre amarrações, em : amarrações amorosas

Visite-nos em:   Trabalhos de Magia negra

Escreva hoje mesmo, para: altar.cipriano@gmail 

Leia também: amarrações espiritas, amarrações de espiritismo

Veja também: Vidência, mediunidade e espiritismo

Amarrações?

Amarrações espiritas que resultam ?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, amarrações poderosas, amarrações infalíveis, amarrações para o marido, amarrações para a mulher, amarrações para a esposa, amarrações para o esposo, amarrações para a amante, amarrações para ex, amarrações para o ex, amarrações para o amor voltar, amarrações para a mulher voltar, amarrações para o homem voltar, amarrações para amante, amarrações para casar, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada,