Prazo do resultado das amarrações

Prazo do resultado das amarrações

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, amarrações poderosas, amarrações infalíveis, amarrações para o marido, amarrações para a mulher, amarrações para a esposa, amarrações para o esposo, amarrações para a amante, amarrações para ex, amarrações para o ex, amarrações para o amor voltar, amarrações para a mulher voltar, amarrações para o homem voltar, amarrações para amante, amarrações para casar, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada,

Em quanto tempo resultam as amarrações

O que são as amarrações?

As amarrações espíritas e de necromancia são invocações de espíritos feitas atraves de magia negra, são invocações de espíritos que habitam no mundo do «Além-túmulo» ou do «Alem-da-vida», ou seja: são espíritos que habitam para alem deste mundo dos vivos, habitando nas profundas névoas da realidade dos mortos, e que são chamados a vir a este mundo dos vivos para neste mundo edificarem na demanda que lhes é encomendada.

Uma invocação de espíritos pode ser feita para diversos fins: para abrir ou trancar caminhos financeiros, para expurgar o mal de alguém ou injetar o mal em alguém, para curar ou causar enfermidades de origem sobrenatural, para exorcizar ou invocar entidades e forças malignas, para atrair boa-sorte ou infestar com maldiçoes, para afastar pessoas indesejáveis ou atrair pessoas desejáveis, para castigar uma pessoa ruim ou beneficiar uma pessoa boa, para conceder fertilidade ou causar esterilidade, para salvar ou condenar um casamento, para assombrar ou desassombrar um lar, uma família ou uma pessoa, ou – no caso que estamos a descrever – para fins amorosos.

Quando a invocação de espíritos é feita para fins amorosos, então ela chama-se de amarração ou amarrações.

Em quanto tempo as amarrações dão resultado?

Nas amarrações, os espíritos invocados manifestam-se 7 dias apos terem sido chamados a este mundo. Esse é o tempo que os espíritos vindo do mundo dos mortos demoram a manifestar-se neste mundo dos vivos com eventos concretos e visíveis. Sabe-se disso, pois que assim está escrito na Sagrada escritura:

Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,
E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.
E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

Mateus 17:1-3

Pois assim se sabe:

Jesus chegou á Cesareia de Filipe, no sopé do monte Hermon e ali assentou local de repouso nesse dia, junto com os discípulos. Depois, Jesus esperou mais seis dias adicionais, e feito este tempo então Ele subiu ao alto do monte Hermon, e os espíritos de Elias e Moisés manifestaram-se e vieram ter com Jesus.

Pois bem:

entre o dia de chegada de Jesus á Cesareia de Filipe, e acrescendo-se mais seis de preparação espiritual, decorreram 7 dias para que os espíritos – vindos do Sheol, em hebraico שאול, significando «região dos mortos» – viessem do mundo dos mortos, e depois disso se manifestassem a Jesus.

E assim acontecendo, os espíritos de Moisés e Elias , ( profetas já falecidos muito antes do nascimento de Jesus), manifestaram-se como aparições visíveis não apenas a Jesus como aos discípulos que testemunharam esse evento, assim se comprovando que quando os espíritos migram do mundo dos mortos para vir ao mundo dos vivos, eles manifestam-se através de eventos visíveis e palpáveis.

Pois bem:

assim se sabe que 7 dias de preparação são necessários para a ocorrência deste tipo de evento, e que depois disso – apos estarem decorridos esses 7 dias – os espíritos vindos do «Além-túmulo»  fazem sinal da sua presença através de eventos palpáveis e tangíveis.

Pois bem:

Esta é a regra espiritual que provem de Jesus no episodio de revelações de espíritos descrita na Bíblia, e por isso assim se sabe que após 7 dias os espíritos invocados manifestam-se, e depois disso eles agem neste mundo, conforme apos 7 dias os espíritos de Moisés e Elias se manifestaram e depois falaram com Jesus. Pergunta-se: e como é que isso e vê nas amarrações? Responde-se: Porque nas amarrações que são verdadeiras e verídicas, vão – depois de vencido esse prazo de 7 dias – ocorrem os sintomas que sucedem quando ocorre uma presença ou possessão por espíritos, e esses sintomas são muito concretos e factuais, e eles ocorrerão diante dos seus olhos com factos palpáveis, e tais factos tem sido ate documentados pelo Vaticano ao longo dos seculos, e por isso: as amarrações dão efeitos bem concretos e resultados palpáveis.

Por isso, e em resumo:

Assim se sabe que após 7 dias os espíritos invocados manifestam-se, e infestam a pessoa amarrada pelas amarrações.

Por isso:

O prazo para os espíritos invocados virem a este mundo é 7 dias após uma invocação ser feita, e 7 dias após uma invocação ser feita é o prazo do resultado da invocação de espíritos feita em espiritismo, pois o resultado de uma invocação e chamamento de espíritos de mortos, é que os espíritos chamados venham do mundo dos mortos a  este mundo dos vivos, e respondam a quem lhes pediu ajuda, aqui neste mundo manifestando-se. Isso ocorre apos 7 dias depois de uma invocação ser feita, e assim estando feito, então assim está feito o resultado da invocação de espíritos.

A partir daí e apos estar vencido o prazo de 7 dias, é deixar dai em diante aos espíritos trabalharem na alma da criatura infestada, pois que os espíritos conjurados ali permanecerão em espírito trabalhando e alastrando-se pela alma dessa criatura, e assim será sempre insistindo e cada vez invadindo mais profundamente essa alma, até que a pessoa se canse e acabe por ceder ao mandante das amarrações. A partir daí, é aguardar com crença e serenidade, pois que a qualquer momento e quando menos se espera os frutos do espírito estarão ocorrendo.

Cuidai porem:

devereis sempre manter uma atitude espiritual de confiança, de crença, assim como uma postura espiritual positiva. No mundo espiritual aquilo que é positivo atrai o positivo, e aquilo que é negativo atrai o negativo. Não se pode fundir ferro em fogo incandescente com gelo petrificado e congelado, pois que são coisas opostas e inconciliáveis. Não se pode atear uma fogueira com água, nem congelar a água com fogo, pois que são coisas opostas e inconciliáveis. Da mesma forma: não se pode andar todos os dias rezingão, resmungão, rancoroso, de mal com vida, desconfiado, amargo, azedo e cheio de azedume, e depois esperar receber dos espíritos coisas positivas, quando o seu «cofre» está fechado as coisas positivas, ou seja: a sua alma está nas trevas e por isso fechada á luz, e está a repelir para longe de si todas as coisas boas e positivas. Ao contrário: aquele que tendo pedido ajuda aos espíritos, depois segue a sua vida em frente de coração ao alto, de alma leve, com postura confiante e positiva, esse trai energias e vibrações positivas, e esse atrai os bons frutos do espírito, pois que esse tem o «cofre» aberto ás coisas boas, ou seja: a sua alma está com luz, a sua aura está vibrante, e por isso essa pessoa tem a sua alma aberta e receptiva á luz, aberta e receptiva a atrair coisas boas. Há quem responda: mas eu não posso andar positivo enquanto não tiver aquilo que quero. Pois a isso respondemos: ninguém atrai o doce estando amargo, e nunca ninguém adoçou um chá vertendo-lhe vinagre ao invés de açúcar. Da mesma forma: nunca ninguém se curou sem antes ter tomado o remedio certo da forma certa conforme o medico manda. Por isso: faça um esforço, pois se os espíritos fizeram um esforço bem maior para migrar do mundo dos mortos ao mundo dos vivos para lhe escutar, então a si também não será muito pedir que faça a sua parte, que é esse esforço de positividade.

E por isso, sublinhamos:

Nas invocações de espíritos, e duvida e a impaciência são o oposto da fé e da crença, conforme o calor é o oposto do frio, o dia é o oposto da noite, e a luz é o oposto das trevas. Por isso: estar a pedir  ajuda de espíritos para depois os receber com duvidas e impaciências, isso é como convidar uma pessoa a visitar a sua casa para depois a receber com uma bofetada e fechar-lhe a porta na cara. Ou seja: fazer isso acaba por repelir os espíritos, e irritar os espíritos, e causar efeitos contrários aos desejados. Por isso: um assunto uma vez entregue aos espíritos deve ficar nas mãos dos espíritos, e deve-se deixar os espíritos operar em paz,  sem os andar constantemente a importunar com duvidas, descrenças e impaciências. O tempo dos espíritos não é o tempo das impaciências do homem, e os caminhos pelos quais o espirito se move são sempre misteriosos e insondáveis. Por isso: quem dos espíritos quer colher bom fruto, então deve no espirito semear com crença , paciência e confiança nos espíritos, pois de nada serviu entregar uma demanda aos espíritos, se depois se anda a desconfiar deles, porque até seu melhor amigo se afastará de si, se você andar sempre a desconfiar dele e maltrata-lo. E há quem diga: mas se eu paguei um trabalho aos espíritos é porque obviamente tenho fé nos espíritos. Responde-se: não. Você não prova que tem fé encomendando uma demanda aos espíritos, você prova que tem fé é agindo como quem encomendou uma demanda aos espíritos, porque quem encomendou uma demanda aos espíritos depois não anda todos os dias a desconfiar deles, porque ninguém que confia pode andar todos os dias a desconfiar.

Por isso: use apenas da ajuda dos espíritos se tem crença neles, e se estiver preparado para lidar com os espíritos com veneração, crença e respeito, pois não se deve pedir ajuda e mandar vir espíritos dos mortos a este mundo dos vivos, para depois os receber não com respeito, veneração e confianças, mas antes com ofensas e descrenças, porque isso vai obviamente causar a ira dos espíritos e ter efeitos perturbadores. Por isso: use apenas da ajuda dos espíritos em assuntos sérios, e se tem crença neles, e se estiver preparado para lidar com os espíritos em postura de veneração, crença e respeito, porque a quem lida assim com os espíritos então eles abrem portas que antes se diziam impossíveis de abrir.

Fazendo-se assim, então os milagres acontecem, conforme já aconteceram a milhares de outras pessoas pelos quatro cantos do mundo!, e  ate nos casos mais desesperados.

Amarrações ?

Escreva-nos!

amarrações, amarrações amorosas, amarrações de magia negra, bruxarias de amarração, feitiços de amarração, amarrações poderosas, amarrações infalíveis, amarrações para o marido, amarrações para a mulher, amarrações para a esposa, amarrações para o esposo, amarrações para a amante, amarrações para ex, amarrações para o ex, amarrações para o amor voltar, amarrações para a mulher voltar, amarrações para o homem voltar, amarrações para amante, amarrações para casar, amarrações para homem casado, amarrações para mulher casada,